quinta-feira, 12 de março de 2020

Três Elementos Para Cuidados Com Orquídeas Phalaenopsis

A maioria das pessoas que começa a pensar em como cuidar de uma orquídea atinge seu primeiro obstáculo no primeiro dia: que tipo de orquídea devo cultivar?  Phalaenopsis é um gênero, que incorpora 60 espécies de orquídeas.  

Existem várias espécies de litófitos (vegetação que se desenvolve nas rochas) e terrestres (culturas que se desenvolvem no ou dentro do solo) de seus habitats nativos. Ver a flor das orquídeas proporciona um prazer gigante para os cultivadores. 

As culturas são normalmente cultivadas em cestas. É porque a planta padrão de Phalaenopsis produz folhas suculentas que podem ser simplesmente quebradas em trânsito.  

Resultado de imagem para orquídeas pixabayNão se esqueça que a nova vida vegetal da Mística Azul agora não será mais azul, mas se você gosta de orquídeas brancas de Phalaenposis, pode não haver motivo para ficar insatisfeito.

Em comum, as Orquídeas Phalaenopsis só querem regar uma vez por semana, ou talvez um pouco mais frequentemente nos meses escaldantes da temporada de verão. 50% a 80% de umidade relativa é ideal para orquídeas Phalaenopsis. 

As plantas nascendo em pleno sol, descobertas a altos níveis de luz, são menores, enquanto que as nascentes em circunstâncias mais sombrias são maiores. Como se poderia imaginar, a flor clássica de Phalaenopsis se assemelha a uma mariposa em voo. 

As orquídeas Phalaenopsis estão disponíveis em vários tamanhos e formas. No entanto, com um pouco de conhecimento, você pode descobrir que as orquídeas são surpreendentemente fáceis de cuidar e é totalmente possível manter uma orquídea em crescimento por anos. 

Este substrato deve quase secar entre as regas, mas nunca pode estar completamente seco. Desdobre as raízes da planta sobre ela e adicione o meio restante à panela para preencher as lacunas entre as raízes. 

O ar muito seco tem um efeito prejudicial no evento da planta: seu desenvolvimento é inibido e as folhas começam a mostrar amarelo e secar.  
  
Claramente, alguma vegetação não é adequada para crescer em pleno sol, e estas podem ser estabelecidas em seus vasos e plantadas imediatamente depois.  

Se você estiver ciente das situações da luz do sol e da água e duplicar a configuração, poderá realmente cortar o nó para manter a planta florescendo o ano todo. 


  
Deixe o solo secar levemente entre as regas, mas de modo algum permita que sua orquídea se torne totalmente seca.  

O substrato entre as regas deve secar bem. Além disso, descobri que nenhuma fertilização diferente é crítica para estimular a colheita. 
   
As orquídeas não precisam de muito fertilizante; uma quantidade diluída regularmente é perfeita para o tratamento de orquídeas.  

Se a orquídea é cuidada, ela repete os níveis de dormentes e rebloom a cada poucos meses. É uma planta de medição média, com muitas flores pequenas e um perfume muito doce. 
  
Evite regar demais a orquídea, pois isso pode prejudicar o bem-estar da sua planta. De fato, existem 24.000 espécies de plantas nativas e que apresentam 800 orquídeas nativas. Observei que algumas orquídeas disponíveis nas lojas estão em vasos sem furos de drenagem. 
  
Nesses locais, a planta é forçada a manter-se por períodos úmidos e secos, portanto suas raízes são esponjosas na superfície e duras por dentro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário