quarta-feira, 11 de março de 2020

Fatores Que Contribuem Para O Crescimento Das Orquídeas


Foi nessa época que, enquanto assistia meu filho jogar futebol, vi outra orquídea que alguém havia deixado ao lado de uma lata de lixo. 

Para os aventureiros, Rising Orchids in Your Garden, de Robert G.M. Buddy tem um capítulo sobre litófitos, incluindo quais variedades funcionam melhor. 
  
Essas orquídeas florescendo no verão são nativas de países do sudeste asiático que lembram Tailândia, Malásia, Indonésia, Vietnã, Birmânia, Camboja e Laos e nações do sul da Ásia, como Nepal, Índia e Sri Lanka.  

Essa vegetação de orquídea pode ser encontrada nas terras do norte da Índia, Austrália, Polinésia e na maior região do Sudeste Asiático. 
  
As orquídeas são uma flor exótica e arrebatadora, e aposto que você não sabia que elas são uma das melhores plantas domésticas para cuidar.  



cuidado com as orquídeas depende muito do tipo de orquídea que você está cuidando. Não há mais nada na minha mesa de plantas que tenha flores, então eu acho que são as orquídeas. 

Resultado de imagem para orquídeas pixabay
Se o re-envasamento for importante, isso deve ser concluído na primavera, quando as raízes estão apenas começando a se desenvolver.

O melhor momento para transplantar é quando novos brotos de orquídeas atingem uma dimensão de 5 cm e começam a crescer suas próprias raízes.

A vegetação em si desenvolve-se a cerca de 12 polegadas, mas as flores podem ter até sete ou oito polegadas de diâmetro - uma flor verdadeiramente magnífica. 
  
Desde 2009, aumentamos todas as nossas Cattleyas, incluindo pequenas mudas, durante todo o inverno sem nenhum dano quando as temperaturas da noite haviam sido de 0 ° C (ou menos). Infelizmente, as orquídeas Dendrobium - as orquídeas nativas australianas geralmente não florescem nesses 12 meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário