sexta-feira, 13 de março de 2020

Fazendo Um Terrário De Orquídeas Passo A Passo

Se você deseja adquirir conhecimento sobre  como fazer um terrario com garrafa pet de orquídeas e optar por ter um terrário aberto ou fechado para suas orquídeas, lembre-se de que todas as culturas devem ter as mesmas necessidades ambientais (ou seja, suculentas x cactos). 

Inclusive, tem um artigo muito interessante, explicando como fazer um terrario com garrafa pet  que você pode conferir e aprender um pouco mais.

Por exemplo, você plantaria todas as plantas suculentas (inclusive os cactos), como resultado, porque elas querem muito pouca água. 

Se a água condensar de perto no interior do recipiente de vidro, você adicionou uma quantidade excessiva de água.



Essas variedades podem até se sair melhor em recipientes com aberturas menores, e você pode até colocar uma tampa nelas para que se tornem um terrário auto-sustentável.
O melhor meio de garantir que o solo esteja sempre úmido é manter a planta em um pouco de água parada.

Estou certo de que não demorará muito tempo para os especialistas em terrário corrigirem meu erro fatal sem dúvida, no entanto, precisávamos realmente combinar cada planta e planta suculenta em um único terrário.

Você também pode adicionar outra camada de musgo ou seixos na parte mais alta do solo, caso deseje.

Mas, para plantas de crescimento lento, elas terminam em um intervalo de 2-3 anos. Preencha todos os buracos deixados pelas culturas com solo extra até que as questões sejam bem plantadas.

Tire sua planta de terrário do recipiente exclusivo e leve-a entre o solo desatualizado. Para o terrário seco, ficamos com plantas suculentas, como as culturas de jade, e as resistentes e rápidas galinhas e galinhas, que foram compradas no Brattle Sq. Florista.  

Regue o seu terrário de acordo com a sua seleção de plantas; no entanto, não esqueça que, como não existe uma drenagem, muito menos é mais neste caso. 
  
Listados abaixo estão alguns exemplos extras de recipientes que você pode usar para criar efeitos diferentes junto com seus Terrários de orquídeas.

Como foi dito acima, o primeiro passo será você escolher o recipiente correto para seu terrário, são diversos modelos dentre eles, você pode escolher potes de vidro, garrafas pet, panelas transparentes, jarros de vidro antigo etc... Isso é muito importante. 

A importância se dá pelo fato de que cada modelo de recipiente vai sem dúvidas, requerer uma técnica diferente para a montagem e produção de seu terrário para suas orquídeas. Note que cada recipiente possui suas qualidades e limitações dependendo de qual modelo de terrário você irá produzir para a planta. 

Acomode pequenas pedras no fundo de seu recipiente escolhido, para que ao regar seu terrário, a drenagem possa ser devidamente efetuada e não mate as suas orquídeas por excesso de água! É preciso muito cuidado com essa parte pois o motivo das pessoas fracassarem está aí neste pequeno detalhe. 

Agora jogue uma camada de areia por cima, logo em seguida, acima da areia preencha com terra para plantas, espalhando bem por toda a superfície do interior do terrário. Retire em seguida a orquidea plantada no vaso anterior e a transfira para o seu terrário que está quase pronto. Adiciona a rega e seja feliz com seu terrário de orquídeas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário