sábado, 7 de março de 2020

Boas Vindas!

Seja muito bem vindo a este blog!



Aqui você aprenderá tudo o que é preciso sobre jardinagem mesmo que você seja um iniciante e nunca tenha posto a mão na terra antes. nossa missão será te ajudar e auxiliar neste desafio que é aprender como fazer um jardim ou como cuidar das mais diversas plantas de forma simples e prática.

Nos últimos meses, centenas de pessoas vem me procurando pedindo dicas e auxílio sobre como cuidar de jardins e plantas por desconhecerem completamente o assunto e por não encontrarem as informações necessárias de forma organizada pela internet. Isso é extremamente desanimador para estas pessoas.

Vendo este ponto resolvi planejar um espaço onde posso organizar toda a minha experiência e conhecimento, pois são mais de 20 anos atuando no ramo de jardinagem e floricultura, de forma simples e prática para o entendimento de qualquer leigo no assunto jardinagem e cultivo de plantas.

Agora você não terá mais desculpas para começar, a dar os primeiros passos, pois aqui você encontrará todo o conhecimento que precisar, mesmo nunca tendo praticado jardinagem antes. São dicas PODEROSAS que você não vai ver nenhum profissional em jardinagem divulgando por aí, então aproveite tudo que você puder.

Desde já quero te agradecer pelo voto de confiança e por me acompanhar rumo a esta nova experiência de troca de idéias e informações sobre jardinagem e cuidado com as plantas. seremos eternos amigos nesta empreitada que fascina um número cada vez mais de adeptos nos mais diversos locais espalhados pelo mundo.

Quero agradecer também a minha família que me deu tanto apoio em busca da construção deste novo projeto e são eles o motivo de eu ter me animado para dar o pontapé inicial nesta fase. Espero não decepcionar NENHUM DE VOCÊS daqui pra frente, e contém comigo no que vocês precisarem.

Será muito prazeroso estarmos interagindo por aqui. até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário